A suspeita é integrante da facção Primeiro Comando da Capital (PCC), e teria planejado o esquartejamento da vítima
O corpo do engenheiro estava amarrado por fita adesiva, cobrindo o nariz e a boca, e as mãos amarradas. A suspeita é de que ele estaria em um encontro amoroso, o que é negado pelos familiares.
Nesta quinta-feira (27), o delegado que investiga contou detalhes sobre o caso da usuária de drogas que foi morta e esquartejada em uma casa, onde foram encontrados sangue e carne humana, na Vila da Guia, zona Sudeste de Teresina.
A mulher estava desaparecida desde domingo (23) e foi achada morta nesta quarta (26). O corpo dela foi esquartejado e estava dentro de uma sacola enterrada em uma cova rasa nas proximidades da Vila da Guia, zona Sudeste de Teresina.
O corpo foi achado nesta quarta (26) dentro de uma sacola e enterrado em uma cova rasa nas proximidades da Vila da Guia, zona Sudeste de Teresina, próximo a uma casa em que a polícia encontrou carne humana e sangue no último domingo (23).
Cuidado! Descubra quais são e tome medidas preventivas para evitar a proliferação do mosquito transmissor de doenças
De acordo com o suspeito, quando a menina começou a chorar, ele então resolveu matá-la. Mãe será investigada por abandono de incapaz.
As vítimas não foram reconhecidas, mas o delegado Ricardo Viana, afirmou que os corpos são de duas mulheres (uma delas adolescente) e um homem.
O tenente Ray Spencer, da Polícia Metropolitana de Homicídios, confirmou que as roupas eram de um estilo vendido na época pela Kmart
O local foi isolado e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos cabíveis. A motivação do crime ainda é desconhecida
Uma irmã da vitima, que mora em Campo Maior, esteve no necrotério para reconhecer o corpo.
A vítima foi encontrada morta com cerca de 10 perfurações dentro de uma residência abandonada em fevereiro de 2019.
Escritora tratou sobre o feminino e temas existenciais
Prisão foi realizada no Araçagi, nesta sexta-feira (17). Denúncia anônima ajudou a localização do homem de 19 anos, segundos os policiais civis
Investigações começaram depois que a família procurou a delegacia para denunciar que Ronaldo tinha saído e não retornou
Ao todo, 11 pessoas foram denunciadas pelo MP estadual pelo crime de estupro de vulnerável
Nas imagens, a vítima é lesionada com socos, chutes, puxões de cabelos, pauladas e pedradas no meio da rua, sendo levada em seguida para um imóvel, onde o corpo foi encontrado
São 4.254 homicídios dolosos de mulheres em 2018, uma queda de 6,7% em relação a 2017. Apesar disso, houve um aumento de 8,4% no número de registros de feminicídios.
Cidade completa 465 anos com muitas histórias curiosas
Um deles é Matheus Calixto. Outro corpo ainda não foi identificado.
Nova vítima, uma vendedora de 25 anos, já identificou o condutor
Alguns fenômenos até foram flagrados por câmeras
O bebê estava enrolada em cobertor dentro de mocilha e com bilhete
Segundo relatos todas essas histórias são reais
Vítima de 84 anos estava enrolada em cobertor e coberta de cal